quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cuida do seu amor (Cartas)


3 comentários:

  1. Eu queria

    Eu queria se fazer soubesse, escrever-te,
    Sim, abertos segredos em versos cortantes,
    Dizer-te que em mim altas chamas reluzentes…
    Porém, me não deixa o tédio tal fazer-te.

    Qu’ria se ser pudesse, p’ra no silêncio abraçar-te
    Um anjo, ao olhares os astros cintilantes!
    Porém, o degredo e os deméritos gritantes
    Me não deixam cá no horizonte tal obrar-te.

    Eu queria, para dar meu coração repouso
    E a vida um sentido, a ver-me ver-te
    Me apontando e com riso me arrebatando!

    Mas, não deixa-me o horizonte rigoroso.
    Mas, enquanto ainda ardendo em mim ter-te,
    Por amar-te, viverei na terra morrendo.
    Beni Chauque

    ResponderExcluir
  2. Grande Beni Chauque, o homem das mornas e desatenuadas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir